AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

About me:Não da pra contar com o imprevisto.

Hoje eu acordei por causa de um sonho sinistro,sabe aqueles estranhos que uma hora você ta um lugar depois está em outro totalmente diferente?Foi esse tipo de sonho que eu tive...Pelo menos ninguém me acordou no meu do sonho, oque seria chato.
 Depois do almoço eu fui viajar.Minha tia parou para comprar balas,biscoitos, coisas do tipo caso a gente ficasse com fome.Depois de alguns minutos paramos o carro por causa de um ingarrafamento.Ficamos sem saber a razão do ingarrafamento por uns 2o minutos,imagina, você lá sem ter oque fazer, ficar com o carro parado...Não é nada legal.Quando a gente foi saber a razão, que era por causa de uma carreta que tinha caido de lado (Que tenso), há algum  tempo já, e ninguém fazia nada.Depois de meia hora em que fiquei esperando (só comendo docês e jogando bola com meu irmão), a  polícia, ambulancia, tudo chegou lá para socorrer as pessoas.A polícia e ambulancia só precisam acender aquelas luzinhas pra passar, já a gente NÃO,nós não temos direito.Depois de 10 minutos então resolvemos volatr e to aqui em Volta Redonda,e vou viajar amanhã de novo.Tomará que o transito esteja melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário