AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Alguns filmes que eu assisti a pouco tempo.

Eu ando assistindo num monte de filmes, tipo, ontem que eu assisti 3 siguidos, sim, fiquei super-cansada, mais valeu a pena.Por enquanto, eu lembro de ter assistido:
 Filme muito legal, engraçado.Eu viciei!
 Muito bom, meio dramático, mais cheio de romance, e eu gostei.
Muito engraçado, com ação,  e aventura, filme massa!Esse filme, é meio tenso, dramático, com aventura, e com certeza,muita ação.
Com certeza esse filme é tenso!O fim é meio estranho, só tem raras partes legais.
(Legalmente loiras)É divertido, legal, com romance,e comédio, um filme bom.
Muita comédia,  romance uma dose de aventura!Eu a-mei!
Tadinha da garota que fica de fora do clubinho!Esse filme, é engraçado, cheio de animação,muito legal.
Meio tenso, com aventura, romance, e drama, é legal,  eu gostei.
Esse filme é tenso, porque na história um personagem morre, e até o final do filme, as cenas fazem a gente não esquecer disso.O filme é maneiro, é uma aventura, com romance, e um pinguinho de comédia.Mas o filme, além disso é bem dramático.
Entre esses, assisti outros , que eu acebei esquecendo do nome hehehe.Eu indico:Outro conto da nova cinderela,a nova cinderela, vovózona 3,legalmente loiras e garota mimada, os melhores que estão citrados ai em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário