AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sábado, 21 de janeiro de 2012

Especial:Final de férias.Pt 2


Ir no  zoo do Rio foi realmente legal.Aqui em Volta  Redonda, onde estou passando as ultimas semanas do mês de janeiro,tem um  Zoo, onde deu para se divertir.Fiz a escalada, e tenho fotos para provar ,muahahaha.Aqui uma fotinha para comprovar que eu e meus primos fomos á escalada do Zoo.

Ta legal, o nome da tilha é "Trilha do atleta", apesar que eu não me considero atleta, eu fui, e valeu a pena.Falando sério, não é para se gabar, mas aquilo não é coisa mole não!Subir dava cansaço, eu na metade cai no chão, por uns 6 segundos, e levantei, e tomei coragem de continuar.Aquilo sobe,sobe, e você pensa que nunca vai parar mais.Só que sim,tinha um objetivo:Chegar no ponto mais alto.
Ai esta eu, no ponto mais alto da escalada.Chegando no objetivo.Meu tenis estava com carrapixo, mas valeu a pena, a vista das montanhas (as de trás), era bonita.Eu  gostei de lá, ainda mais porque tinha um monte de arvores para eu me pendurar, hehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário