AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rio Zoo parte 3.

Esse ai,é um tigre muito lindo.Ele parecia estar com calor, e por isso, dava voltas e voltas, e enfim deu uma paradinha, e pude tirar umas fotos dele.
Você já viu uma girafa ?Essa não foi a primeira que eu vi,posso confirmar que é um animal lindo, principalmente ao vivo!Essa daí estava ´parada no meio do gramado chamando atenção de quem passava por lá, inclusive a minha atenção.
Olha ele, todo se exibindo,bem,pelo menos foi isso que eu achei vendo ele lá com sua trombinha vindo perto das pessoas.Fiquei com pena dele, divia ter um lago,algum lugar com água ali onde ele fica, por que ele queria se refrescar mais não achava água...estava calor mesmo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário