AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rio Zoo parte 6.

Esse Hipopotamo estava mesmo gordinho!A piscina que ele fica é grande, e só tem ele, podia colocar outro para ele ter uma compania!Eu acho que é muito espaço para um guri só.Ele só ficava debaixo d'agua...denovo por causa do calor.Ele nem perto chegou um pouco perto das pessoas...
ôôô bichinho estranho!Corujas sãos fofinhas mais olhar dela é tenso...Aí ta com zoom é tals, e ainda da um pouco de olhar tenso, mais pode acreditar,é mais tenso ainda ao vivo.Corujas tem na minha cidade,...por isso não fiquei tipo:Caraca uma coruja!
Essa é uma onça pintada,tem noção da beleza dela ?É muito linda,ainda mais sua pele...e ainda tem gente que quer matar essas onças lindas para fazer um casaco ou sapato de onça!Eu nem gosto de nem tocar nesse assunto.Ela é muito linda,mas isso eu já falei...mas é por que é verdade...Ela também estava parecendo estar com calor...eu estava sem alguma coisa para prender o cabelo,estava morrendo de calor, e ela tadinha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário