AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre mim: Hoje é dia de festa a fantasia.

Há algo pior de não saber se vai ou não estar perto de Your Best Friend sister, no dia do aniversário dela ?Tem algo pior ?Eu acho que não!Falando sério, eu tenho que me esforçar para estar do lado, da minha BFS.Acho que pelo menos um dia antes da data eu consigo!Vou me acalmar porque hoje tem festa, e quero que tudo corra bem, e não sei se da para correr bem, se eu não estiver bem.Estou devendo as fotos né?Mas podem ficar tranquilos que no dia 29 , eu posto todas elas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário