AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre mim:Festa á fantasia de hoje!

Foi muito bom, muito bom mesmo!Eu me diverti pra caramba, pude aproveitar cada momento, dançando,conversando, ou até mesmo comendo, aproveitei bastante, e isso que importa.Tirei fotos suficientes para mostrar a vocês :) Eu estou tão anciosa, para mostrar para vocês, que acho que vou mostrar antes do dia 29, que é o dia que comemoraremos 1 mês de blog.Eu acho que estarei fazendo viagem de volta para casa, justamente neste dia!Caso isso for confirmado, dia 30 ou dia 1,a gente comemora,mais fiquem tranquilos, não vou deixar de comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário