AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobre mim:Luzes apagadas sem eu querer.

Ontem, o blog esteve sem muitos posts, mas eu tenho um bom motivo para isso.Eu não pude postar de 6:30, á 9:40 da noite, porque a luz acabou.Foi um problema da rua, e mesmo ligando para a Light, ninguém atendia, só ouvia a droga da mensagem de voz.Eu detesto mensagem de voz!Mas enfim.Eu e minhas primas ficamos pedindo a Deus que a luz voltasse, depois ficamos cantando, ou melhor louvando á Deus.Acho que estam pensando que só por fazer isso Deus fez  a luz  voltar.A resposta da oração, ou melhor DAS ORAÇÕES não foram tão depressa assim.Primeiro, teve que cair a ficha de que se a luz tivesse funcionando normal, não estariamos louvando, ou até mesmo lendo a bíblia como fizemos,mesmo no escuro.Por isso, percebemos que esquecemos de ter um tempo para Deus, e isso é mais que importante, é essencial.Depois que caiu a ficha, a luz não voltou.Estavamos se perguntando se estavamos pedindo errada para Deus, e depois de mais uma sincera oração, Deus respondeu nossa oração, e Deus fez com que de uma vez por todas a luz voltasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário