AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobre mim:Ultimas semanas de férias com um especial.

Da para acreditar ?Antes, a gente tinha mesês de férias, para curtir.Agora, é questão de semanas para acabar as férias.Fala sério.enquanto as férias do Phineas e Ferb nunca acaba, a nossa esta no fim.Só quero aproveitar bastante, e blogar o maxímo que poder, e tirar muitas fotos!E falando em fotos, vocês veram aqui no blog uma mudança de planos.Lembra que eu disse que provavelmente estaria viajando no dia 29, e não daria para fazer um especial bem especial ?Para que isso não aconteça, apartir de hoje, vamos fazer um especial de final de férias, que durará até o dia 29.Ou seja, o ultimo especial foi:Ano novo.Coisas novas.Que eu falo da importancia de pensar positivo, e de querer fazer coisas novas, e aproveitar a vida como ela é.Agora vou falar das ultimas semanas de férias, as ultimas festas, as ultimas bobeiras, os ultimos risos, os ultimos choros.Sem querer ser sentimental, vamos dizer que não estou tão animada para a volta das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário