AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


domingo, 26 de fevereiro de 2012

22 de fevereiro, dia do aniversário do meu pai.

Com ele eυ αρrendi  MUITO
com ele eυ descobri os melhores sentimentos de υmα αmizαde 
com ele eυ dei αs melhores gαrgαlhαdαs  
com ele eυ descobri o significαdo dα αmizαde com ele pude entender muitas coisas da vida

com ele eu descobri outro lado em mim mesma
com ele vou vivendo sem medo, pois ele me encoraja.
Feliz aniversário pai!Eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário