AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Sobre mim:Amanhã !!!!

É amanhã que eu vou viajar galera!Eu estou muito feliz!Vou acampar e tudo lá.O carnaval promete!Vai ser muitas inesquecível que eu sei, sabe porque?Porque vai ter muitas pessoas que eu gosto por lá!}
PS.Prometo que quando eu voltar terça-feira, eu chego com tudo para vocês!E quem aí promete que vai falar pro universo das Coisas Da Julie  ?Vou ficar ainda mais feliz se uma pessoinha esperta me ajudar com isso, vou ficar,ó,...Muito Happy, pode apostar.E é fácil!É só twittar, falar no Facebook, msn, até orkut amores.Ta, parei agora.Mas voltando ao assunto,é amanhã que eu vou fazer as últimas postagens DA SEMANA, e só na terça-feira que vem vou postar novamente.Mais informações?Aqui na page inicial do blog tem o "Em breve aqui no blog", que será fixo, e a eu só vou mudar de assunto quando eu voltar, mas estará FIXO, para saberem quando eu pretendo fazer algo novo,e tal.Agora lá, eu estou falando dessa viagem e de da minha pausa para o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário