AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sobre mim:Planos para o carnaval.

E aí galerinha?Já estão com planos para o carnaval?Aquela data que as aulas é interrompidas?Não é bom ?É como os férias por ter terminado as férias se você pensar bem.Mas na verdade CARNAVAL é uma festa carnal, ou seja, não tem nada haver com carne de comer, mas sim com as pessoas.Eu  ligo mais para o fato de ser feriado do que uma festa, só que faço questão de curtir bastante.Como ?Esse ano eu vou fazer um acampamento, com meus primos no sítio do meu bisa avô.Acho que vai ser muito bom!Vamos pescar, tomar muito banho de cachoeira, escalar pedras, andar á cavalo, fazer gincanas, coisas de acampamento.Vai uma galera,muito legal comigo, e sim, vou tirar muitas fotos!
Obs.Lá não tem computador!E como a aqui a minha internet é sem fio, não vou levar notebook para ficar sem usa lá, que não tem internet.A questão é que durante o acampamento o blog ficará desativado.Ok?Ainda falta muito, ainda vai começar minhas aulas semana que vem, depois terá o carnaval.Depois dos 4 dias de acampamento e carnaval voltará a ficar ativado ta?Não vou esquecer do blog não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário