AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quinta-feira, 1 de março de 2012

Naturally Happy.Parte 2.


Uma das outras coisas que foram as melhores,é ir andar á cavalo!É muito bom também!Tem gente que tem medo, e coisa e tal, mas eu desde pequena subia em um desses (da foto), por isso, me acostumei, e hoje não tenho medo,e me divirto muito!
Era para ser acampamento todos os dias!Mas o povo, incluindo EU, só dormiu uma noite na barraca.Eu admito que fiquei com medo.Mas até minha priminha Leonorzinha dormiu lá, então eu podia também,né?
As comidas foram todas práticas e gostosas, me diverti muito!Valeu a pena ter ido!
{Fim}

Nenhum comentário:

Postar um comentário