AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ariana tem experiência sobre bullying.

Uma coisa muito ruim que pode acontecer é sofrer bullying, e a atriz de Brilhante Victoria, Ariana Grande, segundo ao wambie, teve uam experiência, e resolveu contar.Veja a declaração.

“Uma garota foi  terrivelmente má comigo. Mas eu estou superando! Eu tinha um namorado e ela manipulou-o para que ele se apaixonasse por ela. Também roubava meus acessórios! Não importa se você é adulta ou onde quer que esteja, haverá sempre alguém que não gosta de você. Minha avó está lutando contra isto (o bullying)”.

(Texto do wambie)
expe Ok, ela diz que está superando, e isso é uma boa notícia.É incrível, como as pessoas podem fazer esse tipo de coisas com as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário