AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


domingo, 20 de maio de 2012

Bem vindos de volta!

É oficial minha volta pra postar aqui no Coisas Da Julie.Me ajudem a divulgar, e esperem as novidades dos my lovers, e caso o seu lover não tiver na lista "Julie Lovers" é só entrar em contato no @2011_julie pra falar quem você acha que está faltando.Eu não sei quando eu vou fazer isso de novo, então por favor fazem agora.Essa oportunidade só vai ter nesse final de mês , ok?Avisados?Então beleza, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário