AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sábado, 26 de maio de 2012

Culturarte: Arte abstrata.

Quem nunca ouviu falar de arte abstrata?Acho que é a arte mais fácil de se pintar ou até mesmo desenhar.Porque a questão que abstrato é uma coisa que não existe, então vários rabiscos coloridos são arte abstrata.Mas é claro que precisa de criatividade, inspiração e claro, vontade!Fiz uma seleção para inspira-los.


Muito show, não é mesmo?Por isso eu gosto de arte abstrata.É uma coisa muito sincera  e expontanea.

Essa é bem colorida!

Bem, nem todas precisão de várias cores para ter significado e beleza.

Muito legal não acham ?

E pra finalizar o post sobre arte abstrata, ta aí o desenho de rabiscos coloridos que eu falei que também é arte!Eu acho que pode ser, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário