AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


domingo, 27 de maio de 2012

Filosofa: Dificio não chorar?


Será que quando temos um sonho (Sempre temos algum!), deixa eu dar um exemplo: Você é um louco fã da Demi e queria ir ao show dela ao Brasil, e não pode por uma determinada razão, você superaria a ponto de não chorar?Será que somos fortes o suficiente?Eu não aguentei e chorei, isso foi uma coisa que eu vivi.A vida me negou um sonho de ver a Demi na sua última passagem pelo Brasil, e eu não superei depressa.Veja alguns comentários no facebook.

Hestela Benetão: Nem tenho capacidade.

Pedro Alves Maia: Você (Demi) é rica.

Bruna Lindinha: Verdade.

Eu: Comigo não da.

Alguns dizem que chorar faz bem, e eu acho que pode até fazer se chorar não ser um hábito.Afinal, tem sonhos que são fáceis de realizar, mas se você quer mesmo uma coisa, tem que correr atrás, e passar por cima de tudo para conseguir,  pois algumas coisas são mesmo difíceis de se conseguir, mas nada é impossível com Deus.

Obs.Esse é um novo quadro que teremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário