AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sábado, 30 de junho de 2012

Look: Victoria na premier de "Part of me" com katy Perry.

Victoria como vários famosos e famosos vai a premieres e claro, sempre vai linda,  seus looks são diversos, as vezes  é estilo simples, ou uma coisa mais up!Mas oque ela vestiu nessa premier?


wallpaper
Meu, eu a-mei a blusa coloridinha, de verdade (Eu  quero igual!), a sua calça também é super bonita, e o salto (Eu acho que é) então!Amei, amei, amei.

Quem compareceu lá também foi a Selena Gomez!

Fotos: Wambie

Nenhum comentário:

Postar um comentário