AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


sexta-feira, 13 de julho de 2012

LOL - A desesperada.

Hoje, os micos são da mesma pessoa, e lembre-se, vai ser sempre anônimo!Também lembre-se de que aqui só vale fatos reais!Ou seja, fico de verdade!O tema é "Shopping".

A desesperada
"Estava eu no shopping e entrei numa LOJA x , estava com minha mãe, primos, tios (Ou seja, muita gente!).Uma hora eu me paralizei, fiquei olhando um DVD super legal, e quando percebi, cade o povo todo?Eu não achava nenhum!O pior, eu fui idiota na hora, entrei em desespero e procurei na loja SÓ POR UM LADO (Esqueci do outro!), e eles não estavam no lado que eu procurei.Enfim, eu tava no total desespero, quando tive a ideia maluca de pedir para chamarem o nome da minha mãe no alto falante que tinha por lá.Não é que minha mãe apareceu?Meu, até hoje não sei como fui  tão tonta de não te achado naquela loja ninguém que foi comigo, e detalhe, a loja era pequena!

Opa, tem fila!
"Numa noite num shopping, fui no banheiro com uma amiga e era a primeira vez que tinha ido nesse lugar.Tinha um monte de gente na porta,não sabia para que, e fui entrando.Imagina um monte de pessoa te encarando, fazendo olhares ameaçadores, e minha amiga, sem jeito, foi até mim e disse que eu tinha que esperar minha vez na fila!"

Ixi, caiu!
"Fui  comer alguma coisa na praça de alimentação, e estava cheio lá.Quando consegui uma mesa, eu e meus amigos fomos nos sentar.Quando eu me sentei, a cadeira desequilibrou mas eu sai a tempo.Ia ter sido um tombo daqueles.Mas detalhe: FEZ O MAIOR BARULHÃO, TODO MUNDO FICOU OLHANDO E RINDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário