AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quinta-feira, 12 de julho de 2012

LOL - Maluca trancada.

Maluca trancada

"Começou de manhã, quando era um dia de férias e eu estava no quarto vendo TV.Tava sozinha, me tranquei lá.Depois quando eu fui destranca, simplesmente não destrancou! Ou seja eu tava presa no quarto, comecei a gritar minha prima como uma louca!Ela falou para passar a chave pela janela e adivinha?A besta aqui não conseguiu abrir a janela!Depois de 5 minutos trancada, eu consegui Graças A Deus destrancar !Só imagina uma pessoa gritando desesperadamente e por causa do desespero esse drama todo pra abrir uma porta!"

Não é a minha avó!

"Sério mesmo, uma senhora, quer dizer, minha avó estava em frente ao Maracanã, tinhamos saído do ônibus, quando meu irmão disse que esqueceu o leite lá!Minha avó começou a brigar com ele,depois ele disse que era brincadeira, mas de uma hora pra outra, sem mais sem menos, ela começou a rir,rir, sem parar!Pior, ela (Em frente ao Maracanã) começou a fazer xixi de tanto que riu!Imagina a cena?Me afastei com muita vergonha!"

Não era pedra!

"Uma vez estava no sítio da minha amiga e fomos buscar um cavalo.Tinha muito cocô por onde passamos, e pedras também.Não é que eu fui totalmente imbecil para acreditar que o cocô era uma pedra!Não é que eu pisei, deslizei, cai com tudo no chão, e ainda fiquei toda suja!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário