AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre mim:A ideia das edições.

Gente, eu falei ontem mesmo que faria edições para postar online, mas até agora eu não postei porque tirei um monte de fotos que não posso colocar no computador por que minha mãe esqueceu o cabo!Deu raiva quando descobri, mas vou fazer oque ?Daqui a pouco eu vou ter uma nova modelo (para aparecer nas fotos fakes),e vou tirar com a máquina da minha prima as fotos numa praça linda,cheia de árvores, e flores, acho que irão gostar do cenário.Enfim, nas edições alem de editar vou escrever frases,minhas e de cantoras, acho que já disse esse detalhe em algum post ai, mas é verdade, e vou caprichar para deixar bem fofo.Espero que as frases sejam boas, mas isso vocês vão ver quando eu postar :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário