AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sobre mim:Mico & cia.

Fui no shopping ontem {consegui!},e lá entrei na casa e vídeo com meus primos e minha mãe.Eu fiquei observando os dvds,e  quando vi, eu tinha me perdido deles.O caso é que eu procurei numa metade da loja, e esqueci de olhar na outra metade, acabei achando que eles esqueceram de mim!Entrei em desespero hehehe,e fui no caixa, e pedi a moça para chamar minha mãe pelo auto-falante (sempre achei que se eu me perdesse,isso seria legal,mas quando eu era pequena nunca me perdi assim),eu achei mesmo que eles esqueceram de mim, por isso deixei que a moça fizesse isso.Meu tio ouviu "por favor Glaucia Gomes,compareça no caixa.Sua filha está aqui te esperando", e falou com a minha mãe.Ela me pegou no braço e depois contei que beu tinha entrado em panico em vez de procurar direito.

{Se gostou:Fale com seus amigos para visitarem o blog coisasdajulie.blogspot.com}

Nenhum comentário:

Postar um comentário