AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Como ganhar o coração dos gatinhos de "Jogos Vorazes".

Claro, estou falando de Josh e Liam!Eles falaram para a atrevida oque gostam numa garota.Preparada para saber?

Josh: "Ser brasileira definitivamente ajuda e muito!As brasileiras são lindas!Ah, ter um sorriso bonito e olhos expressivos, é oque realmente conta pra me deixar interessado". 

Que declaração do Josh sobre as brasileiras,né?(Aiai) Mas enfim, o sorriso e olhos expressivos, ou seja olhares direcionados, e expressando oque ta sentindo, sabe do eu to falando?É oque provoca a troca de olhares.O Josh gosta!

Liam:"Ah, meu coração já tem dona.Mas eu gosto de meninas pra cima, com bastante senso de humor, e sem drama".

Ok,todos sabem que é da Miley que ele se refere quando diz do coração ter dona,né?Então ela deve ter essas qualidades.Mas pensando no que ele disse, você está com um humor bom,estar pra cima como ele disse, temos que concordar que é uma coisa boa que a garota pode ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário