AGENDA

"Lola" já estreou nos cinemas.

Apresentação da 1D nas Olimpiedas 2012 - 12 de agosto

"Part Of Me" - Já estreou nos cinemas!

"Let it Shine" estréia na Disney - 19 de agosto ás 8 horas

"Hotel Transylvânia" estréia nos cinemas -5 de outubro

"Rags" 11 de agosto ás 8:30 - nickelodeon

Especial 1D dia 30 de agosto ás 7 horas - Nickelodeon


quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jennifer Lawrence fala de sua experiencia com um fã.

Ok, ela tem vários fãs, mas ela conta uma situação  engraçada com uma fã.

"Há meses estava em um café na minha cidade, e percebi que tinha perdido meu cartão de débito.Parecia uma louca, desesperada!Aí veio uma garota toda fofa e disse "Você é Jennifer Lawrence?" E eu fiz cara de feliz e respondi "Sim...Oi!"Que vergonha (risos)!Espero que ela ainda seja  minha fã".


#Euri .

Nenhum comentário:

Postar um comentário